terça-feira, 10 de março de 2015

Idéias Criativas de Decoração







Boa Tarde Mulheres,

Primeiramente queria me desculpar pela ausência, mas estava um pouco corrido, estava fazendo aulas de auto-escola, então tive que ficar alguns dias na casa da minha mãe em São Paulo para ficar mais fácil para ir na aula, pois agora estou morando em Guarulhos.

Bom esses dias estava em crise com a decoração do meu apartamento, pois ele é alugado, então como sabem não se pode mexer muito, e também não vale a pena gastar fortunas com obras, pois querendo ou não aquela não será a sua casa permanente e será um investimento sem retorno, então comecei a pesquisar na internet algumas idéias para decoração de casas alugadas e achei várias, e gostaria de dividir com vocês.

Fiz um vídeo com várias idéias criativas de decoração que você pode fazer na sua casa, espero que gostem:





Abaixo segue algumas dicas de decoração para casas alugadas sem reformas:

1. Pintar sem tinta:

O Papel contact substitui o papel de parede e pode ajudar na decoração de qualquer ambiente sem danificar a pintura original.



2. Ganchos: Melhor amigo da parede:

Os gancho adesivados (que não furam as paredes) para fazer uma combinação de quadros na sua decoração.



3. Espelho para aumentar:

O espelho é essencial para cômodos pequenos ou sofre com a baixa incidência de luz. Posicione o espelho para uma parede para que reflita a luz natural da casa, mas cuidado para que não reflita a cozinha, pois é um cômodo que possui muitas informações.


4. Adesivos de azulejos

Se o azulejo da sua casa não te agrada, aplique adesivos de azulejo, pode transformar a sua parede de acordo com o seu gosto.



5. Pastilhas

Para dar um toque especial no banheiro e deixá-lo moderno, cole uma faixa de adesivo de pastilhas.






Bom meninas, eu vou fazer algumas decorações e mudanças no meu apartamento, depois eu posto aqui para mostrar para vocês para verem como ficou.

Um grande beijo.

E se tiverem mais idéias, por favor me falem também!